sexta-feira, 21 de março de 2008

Os Maiores Vilões do Mundo: O Militarismo e seus filhos

Introdução

De acordo com nossas fascinantes descobertas arqueológicas, o estudo da História vem contradizendo tudo que sempre imaginamos de nossos antepassados; uma humanidade bárbara, egoísta e sanguinária. A ciência faz jus da sabedoria infinita do Todo e nos apresenta o mais próximo que conseguimos chegar da Verdade: Um Mundo focado na Paz entre os povos! Nesta antiguidade que vem se revelando, o mundo era regido pela alta união do homem com a natureza, sua mãe, nos quatro cantos deste insignificante planeta, abençoado por um único Deus – caracterizado segundo os costumes e necessidades regionais - da qual ainda só temos conhecimento de pouco mais de 10.000 anos.
Todos os povos eram unidos por um sistema em comum – o que não faz do mundo perfeito, apenas consciente de uma necessidade de todos – e prezavam acima de tudo pela Fraternidade, esta, espelho do Todo, como sendo a única Lei, o mandamento universal do homem, de dentro (esotérico) para fora. Esse sistema comum em todos os povos, que hoje conhecemos por Teocracia, ligava O Todo com o homem, respeitando as palavras dos sábios, como Hermes Trismegistus que dizia: “O que está em cima é como está em baixo. O que está em embaixo é como está em cima”.
A Teocracia, da qual muitos se equivocam, não é Deus no Poder, mas sim a Palavra, o Verbo; onde Ciência, Filosofia e Espiritualização são um Só. Assim o mundo antigo progrediu através de milênios de sabedoria se renovando a cada geração de sábios, chamados antigamente pelo titulo de Profetas, que nada mais eram do que grandes gênios capazes de “prever”, através de uma complexa lógica de todas as ciências já adquiridas, o melhor e também o pior para as próximas gerações, para que estas tenham um caminho a trilhar para evoluir. Estes são os verdadeiros profetas, inexistentes atualmente, pois o mundo se iludiu em misticismo FORÇOSAMENTE empurrados guela´baixo fazendo toda a sabedoria do mundo antigo se dividir em 3, em um monstruoso contra-senso, que melhor podemos definir como ANARQUIA DO EGO, disputando até os dias de hoje lamentavelmente quem carrega a verdade: a melhor definição de Deus?!
Um diz que o Todo é o subconsciente e o consciente unidos se manifestando(!), o outro diz que é um mistério e deve ser venerado e outro facilita as coisas dizendo que simplesmente não existe, pois o futuro é de novas descobertas, sendo que estas novas descobertas nada mais são do que do que um campo de visão do Exotérico (externo) em oposição ao Esotérico; uma egoísta atualização das ciências antigas! Astrologia virou Astronomia, Alquimia virou Química, etc, etc, etc.
“Conheça a verdade e ela vos libertará” – alguém disse, há um tempo não muito antigo. Note que a liberdade é a chave da Fraternidade, e que o vos leva o significado da frase para a pluralidade. Como que por medo, fechamos nossos olhos iludidos e negássemos perceber que é somente através da reflexão, o autoconhecimento – Conheça a Ti Mesmo - (Filosofia), o estudo de nossa mãe, a Natureza (Ciência) e não menos importante, ter humildade, desapego de coisas materiais (Espiritualização) que a tão famosa “Terra Prometida” enfim seria alcançada novamente. Este verdadeiro paraíso terrestre que nos foi roubado deste mundo e jogado nos céus por profanos sem escrúpulos, acomodando nosso maior dom, o de racionar, a objeto de poucos, ricos, que pudessem pagar para ter o “verdadeiro” eu lhes pergunto: É mesmo um pedacinho de nuvem no céu?!. Que me perdoem os religiosos ditos cristãos (sic) que lêem estas linhas, mas temos que ser justo a realidade: Depois do sábio Jesus, o mal prevaleceu no mundo e fez do Ocidente o ápice do retrocesso humano de seu Divino-Interior; a Sabedoria.
Alguns milênios de ilusão foram propagados por aquele que dividiu a palavra de Deus em 3: O MILITARISMO!
Não se sabe ao certo onde o velho mundo teve seu primeiro tirano, mas presumir-se pelo amplo estudo histórico que esse desastre no mundo tenha iniciado da antiga Assíria, onde seu pomposo Rei fez da Sabedoria objeto de seu Poder, e ali decretou o nascimento deste vírus, o oposto de tudo que os verdadeiros cultos espirituais pregavam e hoje tentam restaurar nas instituições religiosas. Estes tiranos fizeram do homem escravo, impedindo que o povo tivesse acesso ao conhecimento, forçando os mesmos a empunhar espadas no lugar de livros, e mais trágico ainda, seduzindo sua classe de sacerdotes e sacerdotisas com o tempo, a corrupção figurada na interpretação ao pé da letra das parábolas – o Misticismo.
O Militarismo cresceu e teve um filho, o IMPÉRIO ROMANO, que controla o mundo até hoje, camuflado e operante, em 3 linhas estratégias, uma pelo dogma da Força de seu pai, dada ao Império que melhor desenvolver seu armamento (não preciso dizer qual né?), outra por sua querida filha chamada Política, que tem vários apelidos, cada um caracterizando uma de suas múltiplas personalidades tais como: Monarquia, Democracia, Socialismo, Comunismo, Fascismo, etc, etc e outra por seu caçula, com cerca de dois mil anos, a ambiciosa falsa religião: o Catolicismo!
Este ultimo, teve filhos chamados de igrejas evangélicas / protestantes que por astúcia dizem ser contra o pai, mas na verdade propagam no ocidente os mesmos atos de terror e de má interpretação das belas e geniosas parábolas dos antigos, seja por inocência ou por ganância.
E pior ainda, o Catolicismo teve um caso com um povo vizinho, e dele nasceu um filho bastardo, extremamente fanático com as fantasias de Paraíso/ Inferno, chamado Islamismo. Sobre este devo esclarecer o por que digo isto; Maomé grande sábio estudioso de seu povo, revoltado com a expansão da ICAR por seu território, desenvolveu uma reforma espiritual de acordo com os princípios antigos tal semelhante a Jesus. Porem este pecou ao conquistar fieis através da força, o que contradiz a filosofia de paz do Todo, fazendo de sua reforma mais um plano político do que espiritual. Ciente disso não é difícil de concluir que o ATUAL Islamismo é um filho bastardo, enfatizo bastardo da ICAR.
Para falar dos tempos atuais devemos elucidar algumas coisas sobre Jesus - o verdadeiro - não esse Ser cheio de poderes sobrenaturais inventados por esta igreja anti-Deus. Jesus, IShO,Yeshua ou Issa era filho de José o Carpinteiro, da linhagem de Davi, que não era pobre sendo Carpinteiro um titulo Sacerdotal, filho também de uma Sacerdotisa Virgem, não fisicamente, mas também como um titulo semelhante as Vestais. Cresceu sendo desde pequeno doutrinado nas ciências antigas; primeiro no Egito, depois na terra natal de seus pais pela Lei Mosaica e medicinal dos Essênios - o que explica os milagre descritos na Bíblia com o toque das mãos. Correntes de Ocultismo sugerem que esta cura seja feita através de transmissão de Chi / Prana, já outras afirmam que Jesus literalmente operava as pessoas, uma ciência inovadora para época, que ele recomendava aos seus “pacientes” que mantivessem a descrição. E, conseqüentemente seguinte na Índia, segundo as descobertas de Nicolai Notovitch, onde reconheceu a sabedoria do Budismo e dela adaptou e pregou ao seu povo quando regressou a Israel por volta de seus 30 anos.
A ICAR, que pelo próprio nome diz: Igreja Católica (significa: Universal - como se isso fosse possível) Apostólica Romana, é a ÚNICA NO MUNDO que sob o falso pretexto de redenção da humanidade, usa o nome do ultimo grande profeta do mundo antigo para seus interesses políticos convocando e aprisionando fieis através do terror, com um lugar inexistente chamado Inferno e outro chamado Paraíso para aonde vão as almas(!), quando na verdade, desde o principio descrito, A Filosofia para a alma é a REENCARNAÇÃO, que nada mais é do que uma “segunda chance” para evoluir.
Com relação ao Inferno e ao Paraíso você deve saber que estes são originais de outra religião – sábia - do mundo antigo, o Zoroatrismo. Seu patriarca era um gênio da Astrologia, e todo o pensamento do Deus do Paraíso, Oszmud (Paraíso astral) e o Deus do Inferno, Arimã (Inferno astral) – nome que sofreu adaptações até se tornar Satã - esta relacionado aos períodos climáticos adequados para o plantio ou não, divididos em 6 ciclos cada, sendo que os grupos de Constelações (signos) representam as quatro estações do ano. Moíses, em sua Gênese também usa destas parábolas na sua “criação do mundo em 6 dias”, sendo que cada dia da criação representa um período bom para o plantio e o período que Adão e Eva passam expulsos do jardim do Éden são os períodos ruins – inverno. È triste, para a ciência principalmente, ver Ateístas discutirem com Teistas que a Bíblia não faz sentido, como, por exemplo, a Gênese, dizendo que não esta de acordo com a lei da botânica, disto e daquilo, ao invés de investigar a sério a História, reconhecer seu orgulho e mostrar aos iludidos que este livro sagrado – histórico – só deve ser lido de acordo com a filosofia antiga das parábolas. Mais lamentável ainda é ver os jovens se declararem ateus por pura preguiça e orgulho.
Mahatma Ghandi disse certa vez: “Há o suficiente no mundo para todas as necessidades humanas, não há o suficiente para a cobiça humana!”

O Surgimento da ICAR

Roma viu um pedacinho de seu enorme império ameaçado por um homem que estava sendo aclamado pelo povo pelo titulo de Rei dos Reis e condenou este homem a morte. Se for tão difícil de perceber, reflita: quem pregou Jesus na cruz, foram os Judeus ou os Romanos? Se os judeus quisessem mesmo o fim deste homem teriam o apedrejado, como era costume, sem que seus opressores de Roma jamais soubessem.
Mas o tiro saiu pela culatra, pois a SUPOSTA morte do profeta, como Mártir, inspirou seu povo a pensar e a lutar por sua liberdade, o que fez deles maioria na casa do inimigo nos três primeiros séculos que passarão. Resgatado de sua tumba pelos Essênios, caracterizados na Bíblia como Anjos, Jesus foi tratado e após a recuperação de seu plano ousado, visitou e deu últimos conselhos aos seus discípulos, sendo possível a hipótese que eles não soubessem do plano do mestre, com exceção de Judas. Depois disso foi viver o resto de sua vida no Oriente, onde até hoje reside em sepulcro na Caxemira.
O problema do mundo atual começa justamente nesta jornada dos apóstolos, pois como um trágico acidente (seria uma falha de Jesus?) os povos vizinhos tiveram conhecimento da ressurreição e nela reconhecerão neste homem como mais um deus encarnado, principalmente entre os gregos que melhor se identificaram com a fantasia, e deste mal surgiu às primeiras divisões da palavra do mestre entre judeu-cristãos (verdadeiros e únicos, já que por varias vezes Jesus enfatizou que viera para salvar o povo de Israel e restabelecer a ordem no templo, ou seja, a lei Mosaica que estava se corrompendo) e seus novos seguidores, os grego-cristãos.
Já com Roma sendo agregada pelo novo Deus Encarnado (sic), Constantino reconheceu a falência de seu poder ao povo e oficializou o Cristianismo de acordo com a visão dos Gregos, suprimindo mais ainda o verdadeiro pensamento Judaico-cristão, com os vários Concílios que sucederão para maquiar a culpa dos romanos pela morte do profeta, gerando no mundo atual o anti-semitismo. De forma totalmente arbitraria, os livros escritos segundo os Apóstolos foram ganhando interpretações e traduções inadequadas até chegar ao formato da Bíblia que temos em mão hoje em dia.
Havia também vários livros dos outros apóstolos e seguidores de Jesus que foram perseguidos e destruídos por heresia, pois neles continham informações que contrariavam a fantasia de deus-vivo e mostravam outras formas de praticar a mensagem do mestre, os chamados Evangelhos Apócrifos. Felizmente alguns sobreviveram e foram achados em 1947 nas grutas do Mar Morto, em Qumram. Os estudiosos destes textos são chamados de Gnosticos, quando na verdade este devia ser o estudo obrigatório de todo aquele que pretende seguir a palavra de Jesus, principalmente dos ditos Protestantes, seguidores de Lutero e Calvin, que em oposição a ICAR deveriam radicalizar nas reformas de sua instituição. Como também de todo estudante de História.
Outro ponto importante que devemos citar é o Papado.
Originado pela oportunista interpretação de alguns versículos dos textos antigos, tendo os alicerces desta instituição corrupta sustentado pelo versículo onde Jesus diz: “Sobre esta pedra edificarei minha Igreja”, referindo a fé de Pedro, não ao próprio apostolo em si, Roma planejou a hierarquia de sua política e fez deste apostolo superior aos outros, quando em verdade Jesus nunca proclamou um favorito. Relembremos agora o que Jesus pensava dele; por duas vezes Jesus mencionou que Pedro era um homem de pouca fé – no episodio sem explicação plausível para o andar sobre as águas e no dia anterior a planejada traição do amigo Judas Iscariotes, onde afirmou que na hora que sua fé fosse testada ele o negaria. De acordo com isso alguns estudiosos acreditam que essa frase deveria ter nela um ponto de interrogação, mudando drasticamente a história.
Acredito ser desnecessário prolongar o texto, falando da Era das Trevas no século 16, sua Santa Inquisição, da “fábrica de meninos Jesus” nos mosteiros ou das inúmeras referencias astrológicas catalogas por Dupuis exposta no documentário Zeitgeist, pois já é visível ao leitor que desde a oficialização por Roma desta contraditória religião – para ponderar as palavras - a mensagem do profeta foi totalmente desvirtualizada, sendo ele transformado em deus alegórico com as mesmas atribuições de Mitra, divindade do Zoroatrismo idolatrado por Roma muito antes do nascimento dele, o que fez Dupuis concluir erroneamente que Jesus também era um mito.
Tudo isso em nome da ganância e vaidade de seus opressores - o Militarismo e seus filhos - lamentavelmente idolatrados pelo povo vencido e covarde!
Para finalizar, comentarei sobre o Anti-Cristo e a Nova Jerusalém do polemico livro do Apocalipse.
Muitas são as interpretações sobre esta besta, caracterizado na bíblia sendo um homem, de grande poder e influência, sendo ele o regente das trevas, o oposto da paz pregada por Jesus. Quer analogia mais simples do que esta para descrever o Império Romano? Então, calcule (com) o número da fera:
I....................1
V.................. 5
X..................10
L.................. 50
C..................100
D..................500+
TOTAL........666

Existem outras interpretações na história, todas certas, visto que as parábolas usadas têm múltiplos caminhos, todas representando o mesmo principio.
É vital para o leitor saber que João era o discípulo que melhor compreendia a Astrologia e as ciências antigas, transportando todo esse conhecimento no livro do Apocalipse. A Nova Jerusalém descrita com detalhes minuciosos em sua obra é uma poderosa ferramenta do mundo antigo, que foi redescoberta por Marquês de Saint Yves; o Arqueomêtro. O estudo desta magnífica ferramenta poderá enfim trazer luz ao mundo no futuro.

O Brasil e a besta

Ao falar da ICAR e seus filhos é impossível ignorar o fato de que o Brasil é o maior símbolo da vitória do Império Romano! Desde sua “descoberta” até o presente momento que você lê estas linhas, não é difícil se sentir envergonhado diante a um povo tão acomodado em suas ilusões. Povo este que tem um paraíso terrestre por ironia, com uma imensa flora e fauna, e mesmo assim se deixa persuadir facilmente por tudo que o impede de evoluir, oficializando, por exemplo, festas como o Carnaval que envergonhariam até mesmo a Baco!
Tenho fé, que o Ocidente crescerá em Ateísmo derrubando enfim os alicerces destas instituições que não honram o profeta, e dos destroços deste mal o povo reconheça a necessidade de se espiritualizar, seja olhando para o passado ou nas filosofias do Oriente, como o Budismo, unindo a Ciência, a Filosofia e a Espiritualização em um Só novamente, para que a paz reine sobre este planeta, tal como sonhou Marquês de Saint Yves com a Sinarquia. Namastê!

Maiores informações:
Jesus e sua Doutrina - A. Leterre
O Arqueômetro - Marquês de Saint Yves
http://www.4shared.com/file/38258397/e1e65dd6/Saint-Yves_dAlveydre_-_O_Arquemetro__doc___rev_.html
Jesus Viveu na Índia – Holger Kersten
http://www.4shared.com/file/24397164/a13680d5/jesus_viveu_na_india_h_kersten_.html

Nenhum comentário: